A 2ª reunião
No dia 17 de junho, a equipe da Unitau participou de sua segunda reunião. Foi um momento para esclarecer diversas questões a respeito dos procedimentos a serem tomados para desenvolvimento dos projetos que deverão ser realizados durante a missão.
Professor Edésio esclarece dúvidas da equipe |
Primeiramente, os professores informaram o restante da equipe a respeito dos itinerários de ida e retorno da viagem, explicando alguns detalhes sobre o embarque, recepção, trajetos e hospedagens.
O cronograma de atividades também foi transmitido e os futuros rondonistas puderam compreender um pouco mais sobre os procedimentos da viagem.
Dúvidas sanadas: hora de colocar a mão na massa!
Grupos discutem propostas |
As propostas apresentadas na reunião anterior e divididas por equipes de interesse puderam ser discutidas entre os grupos e os processos de desenvolvimento de cada uma puderam ser elaborados pelos alunos, sob a orientação dos professores.
Equipes expõem diversas ideias |
Foi um momento importante para compreender a relevância do projeto e a necessidade de uma fundamentação de cada item da missão, considerando o fato de que haverão complicações pelo caminho e possíveis mudanças de roteiro. A equipe deverá estar preparada e atenta para adaptar as ideias às necessidades e possibilidades de Maracaçumé.
Ocorreu também a tão esperada entrega dos coletes amarelos, que deverão ser utilizados pelos rondonistas.
Com tantas atividades previstas e tantas ideias fervilhando, o grupo ainda não tinha percebido que já tinha "vestido a camisa" há um bom tempo.
A equipe da Unitau, devidamente uniformizada |
Nenhum comentário:
Postar um comentário